segunda-feira, 28 de junho de 2010

ESCULPIDA NO SOLO PRÓXIMA DA CIDADE DE JATAÍ A IMAGEM PODE ASSUSTAR ATÉ OS ET'S


URGENTE! 28/06/2010, às 17h27 – Descobrir essa estranha imagem aí da foto acima e gostaria de compartilhar com vocês. Ainda não temos explicação para ela. Sabe como a notei? Foi ao fazer um de meus rotineiros vôos panorâmicos com o satélite de imagens 3D do GOOGLE EARTH sobre a cidade de Jataí, usando meu velho notebook CCE, já sem tela, porém atualizado e conectado atavés de um cabo SVGA na minha FULL HD 32', pode baixar o software grátis e ver imagens do mundo inteiro através do Link: http://www.brothersoft.com/google-earth-download-59849.html.

No caso, o sobrevôo em questão é sobre Jataí ainda no ano de 2007, em determinados momentos pode ser ON LINE mas os custos são altos. Estava eu vendo o trecho de uma área que fica atrás do Parque de Exposição Agropecuária quando me deparei com esse aspecto estranho na formação do solo. Imagino que sulcos e poças d’água criaram um rosto assustador assim visto do alto (me arrepio só em olhar pra essa foto! Urrh!). Eu estava estudando o local onde um amigo disse que pretende no futuro edificar ali uma torre mirante para observar do alto a parte que fica do outro lado da cidade ... Pasmem, e foi quando achei isso!! Olhem vocês mesmos e tirem as suas conclusões.

Na minha opinião Deus escreve certo com as linha tortas e a cidade de Jataí assim como outras pelo Brasil precisam se curvar e ver o quanto o mundo em que o homem habita ainda precisa ser melhorado, precisamos lembrar mais de DEUS, orar para afastar esses maus espíritos, cuidar da alma enquanto temos vida, lembrando sempre que nessa busca espiritual não podemos ter medo de nada e nem podemos nos envolver com fanatismos, misticismos, ou crendices.

Eu acho que, num momento em que falamos tanto que nossa querida Jataí vive numa urucubaca em que às coisas dão errado, essa imagem estranha chega a criar um pontinho de interrogação na cabeça de estudiosos como eu. Creio até ela deva ser estudada pelo Poder Público e retirada daquele local o quanto antes se é que ainda continua lá nas imagens atualizadas do satélite.

Também dedico essa descoberta ao meu amigo jornalista Luiz Coutinho (jornal Folha do Sudoeste) que costuma dizer que aqui em Jataí deve ter uma “cabeça de burro” enterrada em algum lugar, porque as coisas costumam travar quando se fala em desenvolvimento da cidade. Eh, o Coutinho é muito engraçado mesmo (rsrs).

DEUS É VIDA, É AMOR E CARIDADE, NÃO PODEMOS NOS FIXAR NESSAS IMAGENS FEITAS PELO HOMEM E NEM PELA PRÓPRIA NATUREZA, PORQUE DEUS É AQUELE QUE HABITA O HOMEM, É TUDO O QUE ESTÁ DENTRO DE NÓS. (Massamba)


Nenhum comentário:

Postar um comentário