sexta-feira, 16 de julho de 2010

MISTÉRIO EM IMAGENS ESCULPIDAS NO SOLO DE JATAÍ

Girando a bússola do Google Earth, descobri esta nova imagem próximo a cidade de Jataí:

Aqui, a imagem um pouco mais de perto. Notei detalhes nela que lembram a silhueta da imagem de Nossa  Senhora Aparecida.

Aqui, a imagem de aspecto maligno que eu havia descoberto anteriormente. Também fica em Jataí.

ANTAGONISMO, A LUTA ENTRE O BEM E O MAL
Pasmem, amigos!! As duas imagens estão próximas, uma da outra, em lados opostos.

Só para vocês terem uma idéia da coisa toda.
Em primeiro plano (em baixo), as duas imagens misteriosas. Em segundo plano, no alto, a cidade de Jataí.

URGENTE, 16/07/2010, 00:37 - O assunto em pauta pode ficar ainda mais polêmico do que imaginávamos olhando sobre o ponto de vista do que poderá ser a descoberta das imagens esculpidas pela própria natureza que ficam próximas à cidade de Jataí no interior de Goiás, no coração do Brasil. Mas, de antemão, creio que tudo isso seja, no mínimo, um sinal de Deus só para lembrar aos homens que existem duas situações em sua jornada.


Em uma de suas aulas de História, minha querida ex-professora Glaurice explicou que o navegante dos sete mares, Cristovão Colombo, para impressionar os reis e até para ganhar a confiança da corte no momento em que ele poderia ser financiado para descobrir o continente americano, procurou olhar o que poucos conseguiam. Depois que ninguém conseguiu equilibrar um ovo em pé, ele pegou um e quebrou bem na pontinha e daí conseguiu e todos disseram... "Mas era só isso???" E ele respondeu: "Porque não tentaram antes de mim??"

Vista do satélite, as imagens parecem ser de uma santa e um demônio (talvez). Tenho até uma tese, muito ariscada e extremamente arrojada, mas chego a pensar que as mesmas podem ter sido esculpidas na rocha há milhares de anos...

Os "normais" tem um velho costume de olhar os mapas no sentido S-N ou N-S ? E foi tentando a mesma coisa que me deparei inicialmente com aquela figura horrível e inexplicável que registramos anteriormente. Impressionado com o que encontrei, olhando de cima para baixo através de imagens 3D do Google Earth, foi que passei a olhar aquelas mesmas imagens de vários ângulos diferentes buscando em suas formas tridimensionais montadas através do meu velho computador. EUREKA! E foi quando alinhei no sentido reverso de direção azimute, vi logo abaixo daquela imagem terrível, uma imagem linda e calma de uma Santa Imaculada ... E algo me dispertou atenção: é a imagem semelhante da que conhecemos de Nossa Senhora Aparecida. E mais. Se observarmos melhor podemos desvendar o manto, o véu que cobre a cabeça e as mãos que ficam segurando um terço. Do lado da imagem central, percebemos formas de nuvens e acima da cabeça a figura de uma coroa como que projetando os raios do sol.

Tenho um amigo ambientalista, pesquisador desses fenômenos da natureza, que é um mais respeitáveis do Sudoeste goiano. Trata-se do senhor Meco. Eu o procurei e ele me garantiu que o assunto estará sendo estudado com carinho e em momento oportuno manifestará a sua opinião

ERAM OS DEUSES ASTRONALTAS ???

De 1981 a 1985, durante o meu curso de Administração na FACECA em Campo Grande (MS) tive aulas de TEOLOGIA I, II, III e IV. Meu professor era o Padre Valter, diretor daquela instituição. Ele me ensinou que, para o mundo se movimentar, o ser humano necessita entender a função do Ser Necessário e do Ser Contingente. Por exemplo, podemos pegar uma locomotiva e nela representar a imagem de Deus. Os vagões atrelados e os trilhos representam os homens de mãos dadas. Os homens devem se unir, pois todos dependem de Deus para se movimentar, porque é o trem da locomotiva quem puxa os vagões e sem locomotiva todos os vagões ficam parados nos trilhos...

Os povos do mundo construíram imagens em todos lugares para representar o ser superior. Em síntese: para sermos felizes devemos apenas pensar na paz e no bem. (Massamba)


Nenhum comentário:

Postar um comentário